Translate

Seguidores

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

NOTA PÚBLICA DO PARTIDO DOS TRABALHADORES - PT



PARTIDO DOS TRABALHADORES – PT
DIRETÓRIO MUNICIPAL DE VITÓRIA DA CONQUISTA – BA

NOTA PÚBLICA DO PARTIDO DOS TRABALHADORES - PT


“Prefeito Herzem assuma sua responsabilidade para com a cidade e os funcionários públicos municipais!” (DM-V/CA, 2018)


Como tem acontecido constantemente, na última semana, após um conjunto de trapalhadas do governo Herzem Pereira que vai da falta de limpeza na feira do Bairro Brasil ao não pagamento de horas extras e do terço de férias dos funcionários, uma onda de calúnias e mentiras são propagadas tanto pelo próprio prefeito, quanto por seus prepostos instalados em alguns programas de rádio da cidade.


Acusam genericamente a oposição - mais diretamente o PT - de responsáveis pelo não pagamento dos direitos trabalhistas dos funcionários ou a sujeira nas ruas do Bairro Brasil. Curioso que já faz mais de um ano que a atual gestão da prefeitura está sob o comando de Herzem Pereira, mas a culpa da má administração municipal ainda é do PT. Não era de se esperar algo muito diferente. Como executores do golpismo em âmbito nacional, o PMDB, DEM e PSDB (aliados e dirigentes da gestão municipal) se valem da mentira, da acusação sem provas para encobrir sua incompetência e sua face antidemocrática.

É importante rememorar que por 20 anos as gestões petistas mantiveram as contas públicas em dia, pagaram rigorosamente os salários e os direitos trabalhistas dos funcionários públicos e no ultimo governo de Guilherme Menezes transferiu para a nova “gestão” da prefeitura um saldo de mais de 54 milhões de reais, tendo todas as suas movimentações financeiras aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM/BA).

Por essa e tantas outras questões dizemos: Prefeito Herzem, assuma sua responsabilidade para com a cidade e os servidores! (e seus eleitores!) Assuma a incompetência e os gastos obscuros com o pagamento de empresas de assessoria ou dos altos salários em cargos comissionados quando o quadro de funcionários efetivos da prefeitura é dotado de profissionais da mais alta qualidade, mas que vêm sendo diuturnamente desvalorizados, assediados e humilhados.

O PT, diante das acusações infundadas e delirantes feitas recentemente não ficará inerte. Buscaremos todos os meios jurídicos e continuaremos realizando ações políticas para enfrentar essa campanha de ódio, perseguição e falsas acusações contra o Partido e suas lideranças.

 Neste momento de tão grave crise, nos colocamos ao lado dos servidores municipais em suas reivindicações e do povo deste município que sonha e luta por uma cidade bem administrada, com democracia e participação popular!

Comissão Executiva do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores
(38° aniversário do PT)



10 de fevereiro de 2018, Vitória da Conquista – BA.

0 comments :

Postar um comentário

Buscar neste blog

por autor(a)

Arquivo

Inscreva seu e-mail e receba nossas atualizações: