Translate
Seguidores
quinta-feira, 13 de junho de 2013
INDÍCIOS VEEMENTES: Delegado afirma que Paulo Ricardo cometeu ao menos um estupro
junho 13, 2013
|
por
Vinícius...
|
![]() |
Delegado responsável pelas investigações, Luiz Henrique |
* Por Fábio Sena
Um dos casos policiais de maior repercussão nos últimos anos em Vitória da Conquista – o do representante comercial Paulo Ricardo Lobo – acabou por mostrar as fragilidades a que estão sujeitas crianças e adolescentes. O Blog do Fábio Sena entrevistou o delegado Luiz Henrique Machado, responsável pela investigação e pelo pedido do empresário, acusado de seis estupros, inclusive de uma adolescente de 16 anos, portadora de deficiência mental que relatou a uma equipe de saúde sobre um convite feito pelo acusado, com quem teria ido a um motel e onde teriam tido relação sexual, quando a mesmo teria perdido a virgindade. A garota, segundo médicos e psicólogos, tem idade mental entre 11 e 12 anos e se expressa como uma criança, sem conseguir desenvolver um diálogo que sugira a idade biológica.
Segundo o delegado, após a identificação da vítima, uma diligência foi feita, percorrendo todos os locais indicados. A vítima narrou aos investigadores toda a trajetória percorrida, mostrando o motel e o apartamento que ocuparam no dia do possível estupro. “Isso conseguimos comprovar que era coerente, até porque temos imagens que conseguimos obter junto ao motel, da chegada do carro, da entrada no quarto que ela apontou e o lapso temporal que ele levaram lá dentro”, informou o delegado.
![]() |
Foto: VCA NEWS |
Além disso, um relatório médico comprova a materialidade da relação sexual, sendo emitida representação pela prisão temporária do acusado para identificação das demais vítimas, e que as mesmas pudessem identificá-lo como autor. “A prisão foi decretado, não conseguimos localizá-lo e a partir do momento que sabíamos que ele tinha conhecimento, resolvemos fazer a busca ostensiva e pedir o apoio da sociedade para que possa nos dar informações do seu paradeiro”, explica.
Sobre o fato de o empresário estar recebendo apoio de amigo e familiares, o delegado afirmou que é um momento de ter a solidariedade da família mesmo. “Mas acho que ele deveria também ser solidário com as meninas que foram vítimas do que ele fez. Acham que as pessoas brancas da classe média alta não cometem crime e o pobres e negros cometem crimes, então, dá uma impressão de anormalidade quando, na verdade, não é. Esta questão é totalmente normal, uma pessoa como ele comete crimes, como é normal que uma pessoa pobre cometa crimes”.
Fonte:http://blogdofabiosena.com.br/v1/indicio-veementes-delegado-afirma-que-paulo-ricardo-cometeu-ao-menos-um-estupro/#sthash.gRL3boCX.dpuf
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Buscar neste blog
+Lidas na Semana
por autor(a)
Arquivo
-
▼
2013
(118)
-
▼
junho
(15)
- Povo novo, de Tom Zé, alerta contra a direita
- BIOGRAFIA DE ELOMAR FIGUEIRA MELO
- Marx, Kalecki e Estratégia Socialista
- O renascimento do Sindicato dos Professores de Chi...
- MANIFESTO PELA “Gestão Popular, Democrática e Huma...
- Origens da XENOFOBIA nas práticas políticas perver...
- POR UNANIMIDADE: Câmara de Conquista aplaude Silas...
- “Moção de Atraso ups!!! Aplauso!”
- INDÍCIOS VEEMENTES: Delegado afirma que Paulo Rica...
- PARA JACOB GORENDER, DEMOCRACIA E ECOLOGIA PERMIT...
- INTELECTUAL MARXISTA: Jacob Gorender morre aos 90 ...
- Paulo Ricardo Lobo: entenda o caso
- A verborragia contra o Governo da Renovação e a Sa...
- PEC 37: migalhas para a sociedade
- EDUCAÇÃO em Anagé: a verdade deste novo tempo!
-
▼
junho
(15)
0 comments :
Postar um comentário